

A promessa de aventura estava feita e a torná-la imperdível o facto de ser uma prova de BTT de Orientação, não exige esforço físico contínuo e de se realizar numa terra muito especial para mim, A-dos-Cunhados.
Saímos da Silveira bem cedo e encontramo-nos com o Miguel já no centro de A-dos-Cunhados. A partida foi no final da aldeia, depois da antiga fábrica de tijolos, o que permitiu um pequeno aquecimento.
O tempo deu-nos tréguas e permitiu que a prova se tenha desenrolado sem grande lamaçal. Tivemos momentos de verdadeira desorientação e não fosse a atenção da Marília, teriam ficado algum pontos por registar, mas os objectivos foram cumpridos. A diversão foi uma constante e conseguimos chegar ao fim em 2º lugar, não obstante de terem termidado apenas duas equipas do nosso escalão, (até a hora da nossa chegada).
Por fim, o Miguel rumou a Ponte de Rol na sua bike, a Marília regressou a Silveira de carro, o Pedro e eu optamos por regressar também de bicicleta, mas não sem antes degustar o Porco no espeto que aguardava por todos no final.
O evento teve importância a nível internacional, mas obviamente que para nós este item passou ao lado. Talvez por essa razão é que os fotógrafos não nos ligaram nenhuma, mas o Pedro estava precavido e fez questão de registar a nossa passagem pelo evento, (é o que ficou por detrás da máquina).
Aqui fica o Link para as fotos:
http://picasaweb.google.com/potrilhosbtt/ADosCunhadosBttFev08#slideshow/5336472061844233938
O Mundo a minha volta.
NDraker