O espírito estava em alta e pronto para o pedal. A Lagoa Azul, esmerou-se e deu-me as boas vindas com um pequeno grupo de Patos Bravos.
Os primeiros trilhos são fantásticos, mas curtos e obrigam a um pequeno troço de estrada para chegar à subida da Serra, o estradão de aquecimento. Depois é sempre a desbundar, single trasks a descer, estradões para subir e a paisagens é de tal forma deslumbrante que o treino passa a passeio e as fotos começam a somar.
Com a chegada aos Capuchos é feito o reabastecimento de água e um reforço ao pequeno-almoço, para enfrentar a subida que me vai levar até à Cruz. Superadas as dificuldades da madrasta subida, pausa para fotos e volta a subir. Acabei por visitar um ponto geodésico, onde levei a minha flecha amarela na minha primeira exploração à Serra de Sintra. Apontar baterias para a Peninha e toca a pedalar, sempre em grande speed, até porque é a descer.
Foram 35 km percorridos em mais tempo do que o desejado, mas recheados de muito prazer e emoção porque a Serra de Sintra é uma verdadeira Floresta Encantada.
Aqui ficam as fotos:
O Mundo à minha volta
NMR
Demais... Fotos altamente...
ResponderEliminarO meu fds resumiu-se a 15 kms no sabado para a estreia da vermelhinha e depois foi só levantamento do copo...
Cumps
RODAS