domingo, 28 de fevereiro de 2010

7º Malandros Sobreiro Curvo 2010

Manhã cinzenta com períodos de chuva antes e depois da chegada, belos trilhos e single-tracks de ficar com água na boca (fora a que estava nos trilhos) por ficarmos só pelos 30 km.

Saída de Lisboa com a companhia do Osório, eu e o Nuno iamos ter com o outro elemento o Rodolfo. Estava tudo já prontinho da nossa parte para darmos inicio à "calvagada" pelo lamaçal que desconfiávamos que iríamos encontrar qd de repente dá inicio uma rega do São Pedro para que todos os níveis das poças ficassem alinhados com o programado (só mesmo por ele pois todo o pessoal dispensava este tipo de preocupação).

Qd começamos e após 3/4 km em estradões já dava para tirar o perfil de tal aventura....mas sem duvida que malandros sem aventura de Lama, Neve, ou afins não se pode considerar Malandros.
O percurso estava fantástico, locais só mesmo transitáveis depois da intervenção da organização demonstrando uma grande dedicação em proporcionar a todos oportunidades únicas em passar por locais tão bem delineados.

Nota muito positiva para o Almoço, Banhos, etc...no entanto a lavagem das bicicletas necessitava de mais pontos para evitar tanta concentração e demora na respectiva limpeza do material....

Brevemente iremos percorrer os 60km pois em virtude das condições climatéricas ficámo-nos pelos 30km...

As Fotos

Até 2011...
Pótrilhosbtt




1 comentário:

  1. Boas,
    sim lembro de ter conversado contigo por causa do forum btt!! que irias ter muito que falar ..
    foi um passeio muito duro mas foi muito fixe!
    belas fotos!
    Para a semana é a maratona de Alpiarça
    um abraço

    ResponderEliminar