quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

16-01-2011 Barril_Ponte do Rol_Barril

Mais um ano, mais pedaladas...

Pois é!!! Sms para lá, sms para cá e voltinha combinada para estrear os novos equipamentos Pótrilhosbtt para 2011. Depois de verificar a indisponibilidade da maioria do grupo, sobrei eu (Rodas) e Póvoa e a AnaLucia. Começámos as pedaladas pelas 9h30 perto da casa do Póvoa com o objectivo de fazer uma voltinha soft só para queimar as calorias acumuladas nas festas. Seguímos em direcção à Foz do Sizandro a bom ritmo com os 1ºs kms a serem feitos em alcatrão, sem esquecer a passagem pelo Singletrack "Povoa" (um carreiro em cimento entre duas casas :-). Alguns trilhos ainda se encontravam extremamente danificados devido à chuva dos ultimos tempos, mas ora mais depressa ou mais devagar lá progrediamos. Passada a ponte da Ecopista, subimos em direcção ao Casal Martelo, Coutada e fazemos um pouco de estrada "só para a publicidade" até ao Mosqueiro para retomar novamente a Ecopista em direcção à Ponte do Rol para o abastecimento no GOSTOCAFÉ, um dos nossos patrocionadores e para a foto da praxe.

Tempo ainda para dar a volta à Ribeira de Pedrulhos e reentrar na ecopista e dar ao pedal porque já se fazia tarde, tempo ainda para subir ao Forte do Formigal (ao que resta dele) e seguir por um trilho em direcção ao campo de futebol do S.Pedro, para depois tomarmos o rumo de casa.

Acabámos a voltinha com cerca de 32 kms e uma média de 16.8 km\h. Não foi mau para o inicio do ano. Rumei a casa, e depois da carrinha arrumada na garagem ainda tive que dar ao pedal mais 8 kms até à Bombardeira para ir almoçar. Depois de uma manhã em boa companhia, fiquei-me pelos 40 kms porque o serrabulho já estava na mesa.



Obrigado ao Povoa e à Ana Lucia pela companhia...



Fotos em: http://picasaweb.google.com/117765325032936574085/16012011_PasseioInicioDeAno##



Cumps

RODAS

Sem comentários:

Enviar um comentário