segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pótrilhos BTT no Jornal Badaladas - Torres Vedras

O ATV55 2010 foi alvo de uma reportagem no Jornal Badaladas de Torres Vedras, que deu a conhecer o que se faz pelas terras do Oeste ao nível do BTT e aproveitando "...o facto do 'modelo' se ter prestado à foto...", promoveu também a nossa pegada ecológica no mundo do BTT, destacando o Rodas e o Paranhos, cada um no seu estilo.

Em baixo transcrevemos a reportagem da jornalista Eunice Francisco a quem agradecemos a gentileza em ceder-nos a foto e generosidade em nos ter presenteado com e a sua visita ao nosso blog.

"....5ª Maratona ATV55
A prova juntou mais de 500 participantes

Mais de 500 BTTistas participaram na 5ª Maratona ATV55 organizada pelo Académico de Torres Vedras, no passado dia 19 de Setembro. O ponto de encontro foi o pavilhão da ExpoTorres, que serviu de partida e chegada para o evento. Entre os participantes encontravam-se, tal como em edições anteriores, duas referências no ciclismo português, nomeadamente Vítor Gamito e Marco Chagas.
Nas palavras de Vítor Gamito “foi muito bem organizado. Posso dizer que foi do melhor que já fiz, as condições que o pavilhão de exposições permitem muito contribuíram para a qualidade do evento”, uma opinião partilhada por muitos outros participan- tes.

O passeio foi constituído por três percursos, de 60Km, 30km e 15km. Os dois primeiros tiveram graus de dificuldade maiores, enquanto que o mais pequeno, chamado de “BTT para todos”, teve um grau de dificuldade baixo, já que o seu objectivo é o de promover a prática de BTT para os inexperientes na modalidade e estimular a participação em família. Os percursos passaram por várias localidades bem conhecidas do concelho. Em simultâneo com a maratona, decorreu o passeio pedestre “No trilho dos Dinossauros”, que contou com 36 participantes.
A boa disposição de todos marcou o arranque do evento e continuou depois bem evidente durante o almoço-convívio que se realizou no pavilhão.
Ordem de chegada 60km: 1º Vítor Gamito; 2º Marco Paulo Antunes da Silva; 3º Helder Miranda. 30km: 1º Marco André Pinto; 2º Pedro Amaro; 3º Luís Miguel Pereira Carvalho...."



O Pó dos trilhos alimenta-nos o ego
NDraker / Paranhos / Rodas


Sem comentários:

Enviar um comentário